quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tiro de Largada

Olá...aqui começa um grande caminho, uma grande jornada, uma grande decisão...Há alguns meses decidimos fazer o Caminho de Santiago de Compostela.Sendo que a Rose já conhecia enquanto a Kaka nunca tinha ouvido falar, nem sabia o que era.Mas...hoje decidimos o dia em que iremos para o Caminho de Santiago, nós porque minha irmã, Katia, irá comigo. Será o dia 07 se Setembro de 2011, estrategicamente calculado para aumentar o número de dias para passar no caminho. Vejam, 07/09 cairá em uma quarta-feira, ganho com isso 5 dias além dos 30 dias de férias, já que 08/09 também é feriado em Curitiba e como uma boa brasileira, conto que o feriado irá imendar o dia 09/09. Então tudo está conspirando para acontecer como planejado, um super feriado imendado com as férias e assim juntando com o feriado de 12/10, ganhando 36 dias para realizar o caminho....
E assim, sigo em busca do caminho...

3 comentários:

  1. É isso aí meninas, o caminho já começou pra vocês, a partir da decisão. Agora é determinação e manter o foco, sempre com passos firmes de quem sabe onde quer chegar....
    Contem comigo sempre....
    Peregrina Cris

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de fazer este caminho,mas preparo fisico não tenho , faço esteira ,mas se andar muito tenho problemas , vou ter que fortalecer os músculos , preciso de opiniões.Outra coisa como é o sol lá ? Muito forte?

    ResponderExcluir