quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Anjo

Como esse caminho é magnifico, as coisas vão fuindo. Qdo conversamos com a CRIS para nos encontrarmos, ela disse que nao poderia no dia seguinte pq tinha um jantar com um grupo de peregrinos (CURITIGRINOS-grupo de peregrinos e caminhantes de Curitiba), e que poderíamos ir no outro dia. Gentem....vcs nao acreditam...no dia que seria o jantar na casa de uma peregrina(JANE), me aparece na loja essa peregrina, não sei qual o assunto, na realidade não sei....só sei que essa pessoa do nada apareceu em nossas vidas... Um ANJO... olha é outro ser que me falta palavras, assim como a CRIS.Ela é tudo de bom, também realizou o caminho em setembro de 2008.
E assim,sigo em busca do meu caminho...

4 comentários:

  1. É isso aí peregrinas, nos manter próximos as pessoas que realizaram o caminho é importante para manter o sonho vivo. Que tal vcs enviarem um e-mail para Jane falando do sonho de vocês e do Blog. Tenho certeza que ela ficará muito feliz...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridas amigas,
    Voces também são uns anjos. Estou acompanhando o blog de voces e estou gostando muito.
    Vou ficar torcendo por voces. Estarei sempre pronta para ajudá-las.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ro e Kaka,
    Faça o favor de nos manter a par dos preparativos.
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir