segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cursilho

Bom....essa é nossa LUZ...CRIS.....
Conhecemos em um lugar pra lá de especial...na realidade nosso caminho começou lá...CURSILHO....
Rose fez 203º Cursilho de Adulto Feminino, realizado de 30/05 a 01/06 de 2008. Katia fez 55° Cursilho de Jovens Feminino nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2008. Foi ela que fez florecer esse caminho. A Cris, realizou esse caminho em outubro de 2008; percorreu os 800Km, e nós acompanhavamos o seu trajeto atraves do blog http://www.diariodaperegrina.blogspot.com/. Ficamos encantadas, entusiasmadas e resolvemos faze-lo também. Depois da decisão tudo começou a fluir para a realização deste caminho que está se tornando uma realidade. Obrigada Cris por ser essa LUZ na vida de muitos(as), obrigada por nos acolherem sua casa, obrigada desde já pelas dicas, enfim obrigada.....
E assim, já começamos a viver o caminho.....

Um comentário:

  1. Rose e Kaka, parabéns pelo Blog, tá super legal. É uma grande ferramenta para mantermos o sonho vivo. Realmente viver o Cursilho é muito especial, para aqueles que estão abertos a Graça de Deus. A grande luz das nossas vidas é Cristo, que encontramos mais de eprto no retiro do Cursilho e pudemos experiemtnar a verdadeira felicidade. PArabéns a vocês que decidiram viver essa luz.
    Foi um prazer pra mim dividir com vocês meu caminho e poder ter o privilégio de receber o grande incentivo que vocês me deram. Tenho certeza que o caminho de vocês será muito lindo.
    É isso aí, sigam vivendo o sonho, sempre COM PASSOS FIRMES DE QUEM SABE ONDE QUER CHEGAR...

    ResponderExcluir