sábado, 17 de janeiro de 2009

Dinda de caminhada

Michele...

Acompanhava o blog da Cris, qdo um certo dia, ela escreveu que para fazer o caminho precisava de preparação fisica; foi ai que pedimos a Deus que colocasse uma pessoa especial para nos preparar(pq teria q ter paciencia conosco,somos sedentarias.... HEHEHE), e isso aconteceu... MICHELE... escolhemos ela por ser nossa amiga e trabalha conosco na empresa.Formada em Educação Física pela PUC/PR e da aula em academia.Será ela quem vai nos instruir para esta jornada, pois saberá exatamente como devemos começar, devagar e aos poucos, para nosso corpo acostumar.Tinha que ser a Mi, não poderia ser outra pessoa.Pois é especial e muito importante para tudo isso acontecer.
E assim, sigo em busca do caminho.......

Um comentário:

  1. Excelente escolha..Ter a preparadora física por perto foi uma grande sacada. Parabéns pela decisão. O caminho está se concretizando para vocês. Até uma preparadora física presente todos os dias vocês têm....
    Olha só, o resultado depende muito da fidelidade de vocês aos treinos....Quando sentirem cansaço, vontade de ir pra casa, qualquer outra coisa, imaginem-se chegando em Santiago, vivendo este sonho, que é o caminho.
    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir